.comment-link {margin-left:.6em;}

15 de fevereiro de 2007

 

Cara de Milho Responde

Era pra ser uma série só pra responder certas ideologias que circulam pela internet. Algumas vinham em forma de texto, outras de áudio, mas o que tinham em comum era o fato de que são extremamente idiotas e de extremo mau gosto e que devido à facilidade de comunicação de nossa era acabam chegando ao alcance de todos nós.

Logo algumas pessoas admiradoras de tais baboseiras se sentiram ofendidas e começaram a me importunar na caixa de comentários, o que fez com essa seção passasse a ser dedicada também a todos os nervosinhos que perdem seu tempo criticando o conteúdo do blog.

Não gostou? Não lê. Não gostou e quer deixar isso bem claro deixando um comentário mal-educado? Ótimo, quando eu estiver sem ter o que escrever usarei seu comentário como material de deboche. Gosta do blog, quer continuar lendo, mas se sentiu ofendido com algo que escrevi? Fala comigo na boa, eu sou legal.



Movimento separatista sulista

Um certo e-mail fundamentalista que circula por aí

Um crente analfabeto

O paranaense separatista

O fã dos paquitos





Voltar para o Cara de Milho

 

Cara de Milho por um mundo melhor

Funciona assim: Você me diz algum problema do mundo que esteja tirando seu sono e El hombre Maíz cumpre seu papel de super herói mais nutritivo do mundo e soluciona pra você.


Desemprego/ Charlatanismo/ Falta de sexo/ Fome

Analfabetismo e Corrupção Política

Desmatamento





Voltar para o Cara de Milho

This page is powered by Blogger. Isn't yours?