.comment-link {margin-left:.6em;}

6 de setembro de 2006

 

Diálogos surreais da vida real

Diálogos porque não são monólogos.
Da vida real porque foram tirados do meu cotidiano.
Surreais porque não são totalmente verídicos. Eu aumento, diminuo, invento, incluo frases que eu gostaria de ter dito ou respostas que eu gostaria de ter recebido.


Eu de jardineiro

Chat com amiga do Carlinhos Itaberá

Adedanha

Construindo a casa pelo telhado

O misterioso anfíbio

Ideologia política e coca-cola

Entre mulheres e lagostas

A mulher ideal/ O diabo invade a conversa de Miss Jones/ Geladeiras/ You know you're right

Elvis x Sinatra - A batalha do século

Claustrofobia/ A solidão é Tetris/ Sobre o porquê de eu não conversas com idosos/ A manchinha de Lorena


O garçon que sabia javanês (e biologia)


Que parte do não você não entendeu/ O a (r) (u) tista/ Matemática básica

Maranhão

Mais que chuchu na cerca/ Mãe Dináda/ Duas crianças saindo da escola/ Essa cara.../ Um puta hotel

Especial férias

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?