.comment-link {margin-left:.6em;}

27 de fevereiro de 2008

 

Send me a letter



Para entrar em contato escreva aos cuidados de

El Hombre maíz
Calle Panaderas 13/ 4º Izquierda
Localidad: A Coruña
Provincia :A Coruña
España
Codigo Postal: 15001

Comments:
ei li seu comentario sobre o ex bruxo, e qero lhe dizer qer o Senhor Jesus, disse qe veio a Terra para salvar os perdidos, se ainda fez um comentário qe os médicos são para os doentes.Cuidado poi a Bíblia é a palavra de Deus sqer vc acredite ou não ela vai continuar fazendo maravilhas,no meio do povo de Deus,e ela diz aí daqeles qe tocar em um dos meus escolhidos.
 
EU CREIO NO PODER DO DEUS QUE EU SIRVO, CREIO NO TESTEMUNHOS DESTE HOMEM DE DEUS,CREIO QUE DEUS PODE TANBEM MUDAR A TUA VIDA,COMO FEZ COM ESTE PASTOR....E CREIO QUE O QUE ESTA NOS ESCOLHIDOS DE DEUS E MUITO MAIOR DO QUE O ESPIRITO QUE ESTA EM VC ....ESPIRITO DE INCREDULIDADE,DE MENTIRA E DE BLASFEMIA,POR ISSO QUE DEUS LEVANTA HOMENS COMO O EX-BRUXO TIO CHICO ,PRA MOSTRAR QUE DEUS AMA O PECADOR MAIS ODEIA O PECADO ...JESUS VEIO AO MUNDO PARA SALVAR OS MACUMBEIROS,FEITIÇEIROS,IDOLATRAS,MENTIROSOS,ADULTEROS....ELE VEIO PRA SALVAR AS PESSOAS QUE SATANAS CEGOU ,EMUDECEU ,E CALOU...VEIO PRA LIBERTAR O CATIVO DE SATANAS E GRAÇAS A DEUS QUE NOS MANDOU SEU FILHO UNIGENITO JESUS PRA NOS DAR O DIREITO DA SALVAÇÃO....
VOU ORAR POR VC...QUE DEUS POSSA TIRAR A TRAVA DOS TEUS OLHOS E TE MOSTRAR QUE ELE TAMBEM SALVA INCREDULOS QUE O PROPRIO SATANAS TOMOU PRA SI....QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA SOBRE A TUA VIDA ...DA TUA FAMILIA E SEJE ABENÇOADA EM NOME D SENHOR JESUS......
 
Ola eh a primeira vez que visitei teu site, e achei vc um barato... Eu sou cristã e realmente tive a vida transformada por Jesus desde de o uso de substancias ilegais (rrrsss)ate meu comportamento no qual antes de conhecer o Senhor eu tinha uma personalidade complicada e era muito triste, mas qdo eu ouvi o testemunho deste pastor senti algo errado pois quem realmente conhece Jesus tem uma postura diferente e alias eu acho dificil de acreditar certas coisas que ele diz pois sao muito obscuras, e pairam no ar, a biblia diz que devemos julgar os espiritos e julgar aqueles que vem em nome de Jesus, e eu acho que quem conhece as escrituras e teve a vida mudada por Jesus veria que o bruxo Chico estah em pecado... Ele nao estaria espondo tanto o nome de Xuxa se realmente a amasse e no livro de Joao diz que reconheceriamos os verdadeiros discipulos de Deus se eles amassem uns aos outros. Eu peço desculpas a vc que essas mentiras absurdas tenha te afastado da possibilidade de crer que Jesus eh vivo e que conhece-lo eh aquilo que nos falta qdo sentimos um vazio dentro do peito ou buscamos sentido na vida! Tem que ser vc de todo o coraçao pedindo a Deus que te abra os olhos para a salvaçao e qdo Jesus salva eh uma delícia!! Abraço Dalva
 
quer uma opinião sincera? nao julgues quem não conheces! Sou gaúcha e tenho muito orgulho, como também tenho orgulho de ser brasileira. A unica diferença é que o RS tem vontade de manter suas origens vivas e por isso quem nao vive aqui nao compreende esse nosso orgulho.
Temos orgulho da guerra dos farrapos mal sucedida como falastes, pois é uma história de muita bravura e UNIÃO! Alias que outro Estado comemora e demonstra no dia-a-dia sua cultura? Bahia? sim, RJ? nao vejo! alias vejo apenas um povo que imita a Bahia.
E meu querido, se falamos BA TCHÊ FRIZER ou outras palavras regionalistas, porra vocês também.. e cada parte do Brasil tem seus modos, sua cultura, seus mitos.. Minas a terra do maravilhoso pão de queijo, poxa e é bom mesmo! O laçador pode nao ser maior que o Cristo Redentor, mas ser bonito ou não vai pela opiniao de cada um! Se nós nos identificamos mais com a Argentina e o Uruguai sao porque eles estao mais próximos e a cultura é parecida.
é tao frustrante para uma menina de 15 anos como eu, ter que lhe falar isso meu senhor, pois tem gente que prefere focar apenas no lado negativo e ironiza tudo. Pobre pessoa! Como pode alguem viver assim? por que nao enfatizar o lado bom desse orgulho gaucho? o lado bom dos portugueses terem colonizado o Brasil? é por causa deles que estamos aqui.. ou achas que nós todos somos descendentes indigenas? EU SOU! mas sou também, portuguesa, espanhola..uma grande mistura! e é por isso que tenho orgulho de minha origens, quem nao gostaria de ser ANITA GARIBALDI que lutou numa época em que a mulher era NADA? Novamente lhe digo, pense mil vezes antes de criticar, olhe-se num espelho e cuide do próprio umbigo. quer criticar? critique o que sabes e não ouse falar da cultura dos outros.. é por causa da mulher nua do RJ que os brasileiros lá no exterior é tratado como é tratado.. se for festa: "pô só chegar" e se for negocios, coisa seria: "nao, é brasileiro e quem é barsileiro só pensa em festa" tenho 15 anos mas sei muito... porque idade nmão é nada perto de experiência que me foi passada por geraçoes e geraçoes... alias quer falar e expor tuas ideias "sr.cabeça de milho" ¬¬ faça um texto sobre a cultura do seu Estado pode ter certeza que vai ser muito mais elogiado do que ridicularizado como este sobre os gauchos foi!
A e só para terminar: CRESCE, vai ajudar a melhorar, nao a piorar com esses pensamentos mediocres! ok?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?